domingo, 13 de janeiro de 2013

 
 
"Tira força da tua fraqueza."
Miguel Cervantes


Todos os dias tiro forças da minha fraqueza. Hoje foi assim. 

Por aqui não são fins-de-semana calmos. Entre jogos de futebol e trabalhos de casa tem que haver tempo para organizar comidas, roupas e outras coisas que infelizmente não aparecem feitas. As semanas passam a correr com terapias, treinos de futebol, escola e trabalho.

Como faço? Nem eu sei... Também sei o velho ditado que Deus só nos dá aquilo que aguentamos. Ele lá deve ter entendido que eu aguento e muito.

Hoje especialmente, e não sei porquê, sinto-me serena com uma sensação de tranquilidade.

Tenho pena de não fazer mais do que faço, por vezes prefiro ficar fechada em casa do que sair para a rua e parecer uma daquelas mães neuróticas toda despenteada a gritar pelos filhos porque um corre na rua, o outro grita por ele e fica um desnorteado sem saber para onde ir.

Pois é, ninguém disse que a vida era fácil, mas suspeito que ainda não descobri o segredo da descontracção e estupidez natural para enfrentar a "rua" de peito aberto. A isto eu denomino uma fraqueza...

E lá vou eu, na capa de guerreira para mais uma semana de trabalho onde toda a gente acha que eu faço tudo com uma perna às costas sem sequer imaginarem que isto não é nada fácil. Os meus guerreirozinhos simplesmente mereciam bem melhor, e para isso tenho que lutar!

Boa semana guerreiras (os)!

Um comentário:

  1. Merecias fins-de‑semana com mais tempo para ti, com mais passeios, com mais apoio...Por isso admiro a tua força, tratar de tudo quase sempre sozinha é uma dose tripla...Mas não tarda os meninos estão maiores e será mais fácil...! Entretanto vamos fazendo uns programas com eles :))) E boa semana, perfeita não direi, mas serena é o que ambas precisamos!
    Beijo grande

    ResponderExcluir