sexta-feira, 11 de janeiro de 2013



Sonhos

Dizem que o sonho comanda a vida. E cada dia que passa acredito mais nisso. Seja para o bem ou para o mal define o nosso caminho...
Eu sonhei uma vida, e quase tudo é igual ao que sonhei. Afinal quem não quer ter três filhos lindos, amigos verdadeiros, pais presentes, uma irmã companheira.
Tenho mais do que motivos para estar de bem com a vida. Mas num bem há sempre um mal, há sempre algo que não temos, porque a utopia só existe no Eden.
Depois o post de ontem e este, do que reclamo eu??? De ter tudo e não ter nada.
Cheguei a uma altura da vida que me apetece dar o grito da Guerreira, mas afinal, eu já existia antes de ser mãe e de ser mulher de alguém... Esta do mulher de alguém sempre me deu calafrios, mulher de alguém??? Machismo...
De facto tenho a sorte de ter três filhos que são os melhores deste mundo (são sempre não é?), de ter uma amiga que em breve se vai tornar uma afilhada tão presente como uma irmã, de ter uns pais que não faltam com nada mesmo com os seus feitios. Mas... E... Hummm.
Devemos agradecer o que temos, é uma verdade, mas também podemos querer mais, ou não?
Bom fim de semana Guerreiros (as)❤

Um comentário:

  1. Os sonhos fazem-nos caminhar e lutar por algo que desejamos presente na nossa vida...nem sempre os alcancamos, nem sempre os temos no momento sonhado, mas já percebi que temos que dar valor ao que temos de bom...é isso que nos dá a força maior.O querer mais faz parte...desde que não te magoe mais do que o não querer. Beijooooo

    ResponderExcluir